Inscrições para Campeonato Municipal de Futebol terminam nesta quarta-feira

Futbol_Camp Municipal (11)
Prazo para inscrição no 22º Campeonato Municipal de Futebol termina na quarta-feira (13). Fichas devem ser retiradas na Secretaria de Esportes e Recreação. Foto: Valter Pereira/PMJ

Termina nesta quarta-feira (13), às 19h, o prazo para inscrição no 22º Campeonato Municipal de Futebol para categorias de base, realizado pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, com apoio da Associação dos Clubes de Futebol Amador do município. O principal objetivo do campeonato é o desenvolvimento socio-desportivo e a revelação de novos talentos.

As fichas de inscrição devem ser retiradas na Secretaria de Esportes e Recreação, à rua Lamartine Delamare, 265, centro. Depois de devidamente preenchidas as fichas deverão ser entregues novamente na Secretaria, até o encerramento do prazo.

Poderão participar do campeonato equipes representativas de clubes esportivos, bairros, escolas, entidades religiosas e empresas do município de Jacareí. Os atletas também terão que ser moradores da cidade para poder participar. Haverá disputas nas categorias Sub-11, para atletas nascidos em 2005 e 2006; Sub 13, para os nascidos em 2003 e 2004; Sub 15, para nascidos em 2001 e 2002 e Sub 17, para nascidos nos anos de 1999 e 2000. Esta última categoria ficará sob responsabilidade exclusiva da Associação dos Clubes de Futebol Amador de Jacareí.

O congresso técnico do campeonato, onde será feito o sorteio para a divisão das equipes em chaves e definidos o sistema de disputa e demais detalhes de regulamento, está marcado para as 19h de sexta-feira (15), na Secretaria de Esportes e Recreação. Os locais dos jogos ainda serão definidos pela organização.

O campeonato está previsto para começar dia 7 de maio, um sábado. Serão premiados com troféus e medalhas os times e atletas classificados do primeiro ao terceiro lugar em cada categoria, com exceção da Sub-11, que premiará até o quarto colocado. Também receberão premiação específica os artilheiros e os goleiros menos vazados de cada categoria.

(Renato Isique/PMJ)