Inscrições para cadastro de ambulantes em eventos culturais da Fundação Cultural estão abertas

Escutar áudio do texto

As inscrições estão abertas desde 17/01 para cadastrar Vendedores Ambulantes interessados em participar dos eventos culturais da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) 

As inscrições para vendedores ambulantes que estejam interessados em realizar o cadastro para participação em eventos culturais apoiados, patrocinados ou realizados pela Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), abriram na última quarta (17). O documento do chamamento público pode ser acessado no site da Fundação Cultural de Jacarehy.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio ou de acordo com a necessidade da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), bem como à disposição dos lugares. O prazo de validade dos cadastros de ambulantes que se inscrevem neste chamamento será de 12 (doze) meses, com início em 17 de Janeiro de 2024. 

Poderão participar do chamamento público, ambulantes cadastrados no município de Jacareí. Os interessados precisam apresentar, ao se inscreverem, a Licença de Funcionamento de ambulante, assim como comprovar estar em dia com as taxas e tributos municipais correspondentes ao exercício da sua atividade de ambulante.

O Primeiro Informe de Propostas Habilitadas quanto à documentação no site da Fundação Cultural de Jacarehy, será dia 20/01. 

O início das inscrições do cadastro foi no dia 17 de Janeiro de 2024, no horário das 9h às 16h. As inscrições são gratuitas no prédio da Presidência da Fundação Cultural de Jacarehy.

Por meio deste, a FJC busca promover a inclusão econômica e social para o segmento, por meio da geração de oportunidades, renda e estímulo à formalização no mercado de trabalho.

Para mais informações sobre o chamamento, acesse o site da Fundação Cultural de Jacarehy: https://fundacaocultural.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Cadastro-de-Ambulantes-2024.pdf

Local: Prédio da Presidência da Fundação Cultural de Jacarehy – Avenida José Cristóvão Arouca, n.º 40, Centro, Jacareí – SP, – CEP 12.327-707.

Legenda: Chamamento público para ambulantes/ Divulgação   


LEIA MAIS