Iniciativa é promovida pela Prefeitura de Jacareí, em parceria com o Sebrae. Prazos foram prorrogados

A Prefeitura de Jacareí informa que as inscrições para o curso “Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas”, oferecido por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, se encerram nesta quinta-feira (3), após prorrogação do prazo. A modalidade do curso é on-line.

As inscrições podem ser feitas na página do Capacita Já, dentro do site da prefeitura, https://www.jacarei.sp.gov.br/capacitaja/.

A proposta do curso, que tem início na sexta-feira (4), é que os participantes desenvolvam competências que lhe permitam prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

As atividades são totalmente gratuitas, com certificação para os alunos, que precisam ter idade mínima de 18 anos.

Legenda: Inscrições do curso “Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas” vão até esta quinta (3)