Inscrições abertas para o Fórum de Desenvolvimento Econômico

Escutar áudio do texto

Evento acontece no próximo dia 30, no EducaMais Jacareí

Estão abertas as inscrições para o Fórum de Desenvolvimento Econômico que acontece no próximo dia 30, no EducaMais Jacareí. As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas através do site https://www.jacarei.sp.gov.br/forum/.

Com o tema ‘Do Brasil para o mundo, o desenvolvimento passa por Jacareí’, o evento que acontece durante todo o dia, é gratuito e levará aos participantes, palestras, panoramas econômicos, oficinas, apresentações e atividades que tem por objetivo levar a reflexão sobre a importância de uma cidade economicamente ativa.

O evento é idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com cerca de 50 representantes do setor empresarial, sociedade civil organizada, líderes de diversos segmentos econômicos e universidades.

A expectativa da pasta é que durante todo o dia, passem pelo local cerca de 1.500 pessoas entre profissionais do polo industrial da região, empreendedores e estudantes.

Através do link https://www.jacarei.sp.gov.br/forum/ você também pode conferir a programação completa do evento. Participe!

Serviço:
Fórum de Desenvolvimento Econômico
Tema: ‘Do Brasil para o mundo, o desenvolvimento passa por Jacareí’
Local: EducaMais Jacareí
Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)