INOVA Jacareí tem seis novos projetos incubados

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí – CIEJ/INOVA, promoveu no último dia 7 a recepção dos projetos aprovados no Edital de Chamamento Público 01/2023.

Os projetos aprovados passaram por um processo que reuniu mais de 50 inscritos, com inúmeras fases e que durou mais de 100 dias. “O que representa a grande conquista desses empreendedores que acreditam nos seus projetos e negócios e estão acostumados a superar desafios”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arildo Batista.

O evento para recepcionar os empreendendores contou as presenças de componentes do Comitê Gestor, representantes do Parque de Inovação e Tecnologia – SJC,  da Agência Nacional de Estudos de Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios,  integrantes da Comissão de avaliação do Edital e empresários que incubaram seus negócios em outro momento no CIEJ, entre outros.

De acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento, o objetivo da recepção é promover a sinergia entre os projetos/empresas que estão entrando no mercado, o poder público, a governança e demais parceiros e atores que atuam nesse ecossistema e iniciar os trabalhos com esse novos que obtiveram sucesso na incubação do CEI/INOVA.

Batista reforça que a importância do CIEJ é “oferecer capacitação rápida, networking e conexões com outros ambientes de negócios, além de desenvolvimento de projetos de inovação, que são incubados e acompanhados de perto, por mentores e consultores de todas as áreas e segmentos”.

Legenda: INOVA Jacareí é oportunidade para empreendedores


LEIA MAIS