Infraestrutura realiza obras e manutenção em diversos bairros da cidade

Escutar áudio do texto

Cronograma da pasta atente nesta semana a 15 bairros

A Secretaria de Infraestrutura de Jacareí continua trabalhando para promover aos moradores um ambiente em seus bairros, limpo e conservado, garantindo qualidade de vida e bem-estar.

Nesta semana, entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, vem sendo realizadas na cidade, ações nos bairros Cidade Jardim, Lagoa Azul, Parque dos Príncipes, Villa Branca, Jardim do Portal, Jardim Califórnia, Conjunto 1º de Maio, Parateí de Baixo, Estrada dos Brotas, Águas de Igaratá, Parque Meia-Lua, Veraneio Ijal, Parque Santo Antonio, Jardim Santa Maria e Cidade Salvador.

Nos bairros Jardim do Portal e Jardim Califórnia as obras se concentram em conserto de guias e sarjetas. No Parque dos Príncipes e Villa Branca acontece o conserto de galerias. No Cidade Jardim os serviços são de Tapa-Buraco, já no bairro Lagoa Azul a Secretaria de Infraestrutura realiza nesta semana o serviço de bloquetes. No Conjunto 1º de Maio as obras continuam com a construção de guias e sarjetas.

Nos bairros Parateí de Baixo, Estrada dos Brotas e Águas de Igaratá, estão sendo realizados serviços de motonivelamento, cascalhamento, abertura de valetas e drenagem em estradas rurais e vias não pavimentadas.

Já nos bairros Parque Meia-Lua, Veraneio Ijal, Parque Santo Antonio, Jardim Santa Maria e Cidade Salvador, as obras sem concentram em desobstrução e desassoreamento de valas, córregos e limpeza de bocas de lobo.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)