Incubadora de Empresas promove programação especial de aniversário

Escutar áudio do texto
Incubadora existe há 10 anos, auxiliando pequenos empreendedores

Em comemoração ao seu aniversário de 10 anos, a Incubadora de Empresas de Jacareí, em parceria com o Sebrae, promove atividades voltadas ao aprimoramento de gestão de micro e pequenas empresas.

A primeira atividade é a palestra gratuita “Por Dentro dos Custos, Despesas e Preço de Venda”, que acontecerá no dia 4 de abril, às 14h, com Tatiana Amorim, do Sebrae-SP. Serão apresentados conceitos de gestão de custos, mercadoria, produtos e serviços, cálculo do preço de venda, despesas fixas e variáveis, margem de contribuição e ponto de equilíbrio, apuração e avaliação de resultados.

A segunda atividade é a oficina “Transforme Sua Ideia em Modelo de Negócio”, que acontecerá de 5 a 7 de abril, das 13h às 17h, com Fabio Augusto, do Sebrae-SP. A atividade utiliza metodologia inspirada no Canvas, uma ferramenta de gerenciamento estratégico que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes. O valor do investimento é de R$ 190 (parcelado em até 6 vezes).

A programação termina com uma oficina de pitch, no dia 8, das 9h às 12h. Os participantes receberão dicas para elaborar um pitch (apresentação curta de 3 a 5 minutos, para mostrar seu negócio a clientes ou investidores) atraente, claro e conciso.

Os eventos acontecerão na sede da Incubadora, que fica na Rodovia Geraldo Scavone, 2.080, Condomínio Indusvale, Jardim Califórnia. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (12) 3958-4422.
(Willian Jordão/PMJ)