Incubadora de Empresas de Jacareí promove oficinas para empreendedores

Escutar áudio do texto
Foto8V_Incubadora Jacarei
Incubadora de Jacareí – promove palestras para empreendedores que pretendem transformar ideias de negócios em empreendimentos competitivos. Foto: Valter Pereira/PMJ

Inspirado na metodologia “Canvas”, uma ferramenta de gerenciamento estratégico que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou já existentes, em parceria com o Sebrae-SP, o CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí – promove, a partir de segunda-feira (16), oficinas voltadas a empreendedores que pretendem transformar suas ideias de negócios em empreendimentos competitivos e lucrativos.

A oficina “Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio”, começará no dia 16 e seguirá nos dias 17 e 18, sempre das 13h às 17h.

O objetivo é fazer com que os participantes coloquem no papel todas as ideias e analisem, junto com especialistas e os colegas de turma, a viabilidade do empreendimento. Nos encontros, serão abordados aspectos como segmentos de clientes, proposta de valor, canais, relacionamento com clientes, fontes de receitas, recursos, parcerias-chave e estrutura de custos.

As atividades são voltadas tanto para as empresas incubadas quanto aos empreendedores de Jacareí e região que buscam novos conhecimentos sobre gestão. Para participar das oficinas, o interessado deve ligar para o telefone da Incubadora de Jacareí 3958-4422. O custo da inscrição é de R$ 190 que podem ser parcelados em até seis vezes.

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí – fica na Rodovia Geraldo Scavone, 2.080, Condomínio Indusvale, no Jardim Califórnia)

(Willian Jordão/PMJ)