Igarapés é o próximo bairro a receber serviços itinerantes do PAT e do Banco do Povo, nesta terça (13)

Escutar áudio do texto

O bairro Igarapés será o próximo a receber os serviços itinerantes do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do Banco do Povo, neste mês de setembro, em Jacareí. O serviço será ofertado na terça-feira (13), das 9h às 16h, na Rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, nº 870, próximo à UBS do Igarapés. Este é segundo bairro a receber o atendimento neste mês e o quinto neste ano.

No local, serão oferecidos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, como: vagas de emprego, atualização de currículo, cadastro e orientações sobre linhas de crédito destinadas aos empreendedores. A ideia é aproximar, ainda mais, os serviços da Prefeitura e os munícipes.

Atendimento

Nas quatro primeiras edições, realizadas nos bairros Parque Meia Lua, Cidade Salvador, Parque dos Príncipes e Vila Garcia, foram realizados mais de 200 atendimentos pelo PAT e pelo Banco do Povo, que resultaram em encaminhamentos para entrevistas de emprego, novos cadastros e atualizações.

Além deste serviço, o PAT e o Banco do Povo funcionam de forma contínua, na Rua Barão de Jacareí, nº 839, Centro. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo telefone (12) 3951-7943.

Legenda: Última ação itinerante foi realizada no bairro Vila Garcia