IFSP de Jacareí está com inscrições abertas para vagas em Técnico em Logística Integrado (PROEJA)

O Campus Jacareí do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) está com inscrições abertas de 34 vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2023, do curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Jovens Adultos – PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos).

A quantidade de vagas e demais instruções estão no Edital do IFSP. As inscrições vão até o próximo dia 15 e podem ser feitas aqui. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou através do whatsapp business da secretaria em (12) 2128-5216.

O curso, que será presencial, terá duração de três anos, no período noturno, das 19h às 22h35. O pré-requisito para a inscrição é ter o Ensino Fundamental Completo e idade mínima de 18 anos. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 16. O curso é totalmente gratuito e há previsão de bolsa de estudos a todos os estudantes matriculados. As aulas estão previstas para começar no próximo dia 27.

Legenda: Instituto Federal de São Paulo, campus Jacareí