Grupo de dança de Jacareí é finalista em festival de dança de Indaiatuba

O Grupo Movimento e Expressão da Secretaria de Esportes de Jacareí garantiu o segundo lugar no festival de dança Passo de Arte Grand Prix 2023, realizado em Indaiatuba (SP). Das três coreografias classificadas, o grupo chegou à final com Food Truck, na categoria estilo livre juvenil.

A professora e coreógrafa Alessandra Arnoni comentou sobre as outras coreografias apresentadas no evento: “Obtivemos excelentes notas e comentários da banca de jurados durante as apresentações das coreografias As Borracheiras do Rock, na categoria jazz juvenil, e Vernissage, na categoria jazz adulto. Ambas não foram premiadas, mas fizeram excelentes apresentações, pois o nível do festival está bem elevado tecnicamente.

Joinville

No próximo dia 17, o Movimento e Expressão embarca para Santa Catarina para participar do Festival de Dança de Joinville. O grupo também teve três coreografias selecionadas para participar da Feira da Sapatilha e dos palcos abertos do festival.