Governo realiza reuniões com entidades para receber sugestões de melhorias para a cidade

A Secretaria de Governo, em mais uma ação para aproximar a sociedade civil da administração pública, realiza o programa ‘Que cidade queremos?’, que receberá entidades de fins sociais, através de reunião presencial ou e-mail, para colher contribuições de seus respectivos setores para o desenvolvimento da cidade.

O objetivo é que as sugestões sejam estudadas pela administração e integre as políticas e diretrizes presentes do plano plurianual (PPA), que define projetos e políticas públicas que direcionarão as ações da Prefeitura para os próximos quatro anos.

O secretário de Governo, Celso Florêncio afirma que sabe das responsabilidades da administração pública, mas essa aproximação também tem como desafio “instigar a sociedade civil a colaborar não só com ideias, mas com ofertas de parcerias, articulando essas duas forças para que tenhamos êxito e mais benefícios para a cidade”.

“Nesta primeira semana de atendimento receberemos importantes segmentos civis, como é o caso do Observatório Social, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Jacareí (CREA), representantes religiosos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rotary Club e Incubadora de Jacareí”, celebra Lucas Ferronato, assessor técnico da Secretaria de Governo.

As entidades interessadas podem agendar, até o dia 28 de julho, uma reunião presencial através do telefone 3955-9091 ou mandar suas contribuições pelo e-mail [email protected] colocando no assunto “Que cidade queremos?”. As reuniões serão agendadas para acontecer até, no máximo, o dia 18 de agosto.

(Guilherme Mendicelli/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)