‘Gestores da Moda’ forma mais 47 alunos na 4ª edição do programa, em Jacareí

Idealizado pela Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a 4ª edição do programa Gestores da Moda formou mais 47 novos alunos, na noite de quarta-feira (14), no bairro Jardim América. A cerimônia foi realizada no auditório do Senai ‘Elias Miguel Haddad’, e contou com a presença de autoridades municipais, representantes da Suzano Celulose, empresa parceira, Sebrae, Senai, profissionais do setor, e outros convidados, que aturaram como facilitadores do programa.

Formação

A 4ª edição do ‘Gestores da Moda’ teve início em agosto, com quase 300 horas de capacitação, sendo 200h de qualificação técnica em Costura Industrial e PRINT (Preparação para Inserção no Trabalho) e 78 horas de capacitações e mentorias de gestão de negócios, marketing, vendas e atendimento ao cliente, fluxos de financiamentos, entre outros temas.

“A cada edição, percebo a importância do acompanhamento em cada etapa, e, com a estrutura do Senai dentro da Incubadora da Moda, pude participar mais de perto da evolução deles nos processos de aprendizagem e, principalmente, da transformação que ocorreu na vida de cada um. Estou muito feliz com as conquistas”, comentou Daniela Cambuzano, coordenadora do Programa.

Legenda: Alunos participam de formatura do ‘Gestores da Moda’, em Jacareí

Crédito: Nando Jr.