GCM e PM interrompem fluxo no Parque Meia-Lua, em Jacareí

A Guarda Civil Municipal de Jacareí e a Polícia Militar interromperam uma aglomeração com mais de 100 pessoas no Parque Meia-Lua, na madrugada de quarta-feira (21). O evento, conhecido popularmente como ‘fluxo’, foi detectado por meio de câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) em uma das praças do distrito.

Ao receber as informações dos agentes responsáveis pelo monitoramento eletrônico, as viaturas da GCM e da PM foram até o local da aglomeração, dispersando a concentração de pessoas de forma pacífica. A Polícia Militar fez algumas abordagens, mas não foi encontrado nenhum material ilícito e ninguém foi detido.

O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, Rafael Júlio, comentou sobre a importância do COI na ação conjunta entre GCM e PM: “O COI tem sido fundamental na pronta-resposta das forças de Segurança do município. E com a integração entre GCM e PM, estamos com uma série de ações exitosas esse ano”.

Legenda: Viaturas da GCM durante ação em praça do Parque Meia-Lua