Garotada do basquete entra em quadra pelo Paulista das categorias inferiores

Escutar áudio do texto
Jogos acontecerão no EducaMais Centro

As equipes masculinas das categorias de base do Jacareí Basketball têm mais uma rodada de jogos neste sábado (7), pelo Campeonato Paulista, desta vez em casa. Entram em quadra as categorias sub-12, sub-13 e sub-14, com jogos no EducaMais Centro, com as equipes de Santo André.

A equipe sub-12 jogará às 9h, a categoria sub-13 encara o adversário às 11h e a sub-14, às 13h.

Na categoria sub-12, Jacareí subiu uma posição na última rodada e está agora na sexta colocação da chave B. Nove equipes disputam a chave. Já na sub-13, o time jacareiense ocupa a oitava posição na chave B. Dez equipes disputam a chave B desta categoria.

E o time sub-14 do Jacareí Basketball segue sem vitórias no campeonato e é o lanterna da chave B, que tem ao todo sete equipes na disputa.

A primeira fase do campeonato para as três categorias segue até o dia 28 de agosto, com as equipes de cada chave (A e B) jogando entre si em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. Depois disso, na segunda fase da disputa, os times serão novamente divididos em séries (Ouro, Prata e Bronze), conforme a classificação final na primeira fase.

Feminino – Pelo Festival Feminino de Mini Basquete, também organizado pela Federação Paulista de Basketball, a equipe de Jacareí enfrentará o time de Osasco, às 9h15 de sábado (7). O jogo será no Centro de Desenvolvimento Esportivo Bradesco.
(Secretaria de Comunicação Social)