
É papel do prefeito planejar, comandar, coordenar e controlar a administração pública municipal, auxiliado pela vice-prefeita, pela chefe de gabinete, pelos secretários, diretores e assessores diretos, e pelos presidentes de Fundações e Autarquias.
Cabe ainda ao prefeito atuar em favor dos interesses da população diante de outras instâncias do Executivo, Legislativo e Judiciário, além das organizações da sociedade, realizando atos políticos como apresentar projetos de lei, sancionar, vetar e promulgar leis.
Izaias José de Santana
Eleito em 2016; reeleito em 2020. Advogado, professor de Direito Administrativo e Constitucional, e Procurador. Doutor em Direito do Estado pela USP. Natural de Joaquim Nabuco, Pernambuco, reside em Jacareí desde criança.
Vice-prefeita: Rosana Gravena
Chefia de Gabinete
Assessora o prefeito municipal em suas funções político-administrativas, nas relações com o Poder Judiciário e Legislativo, com instituições públicas ou privadas, no atendimento aos munícipes e ainda assegura estreita colaboração entre o Gabinete, secretarias e demais órgãos da Administração Municipal.
Juliana Dualibi
Formada em Psicologia e Pedagogia. É uma das responsáveis pela Associação Fênix, no bairro do Rio Comprido, que atende diversas de famílias e crianças em situação socioeconômica vulnerável. Eleita vereadora nas eleições de 2020, foi Secretária de Assistência Social de Jacareí, entre 2021 e 2022.
Contato:
Praça dos Três Poderes, 73, centro, 2º andar, CEP: 12.327-170
Telefone: 3955-9111
e-mail: [email protected]
Links úteis:
Os projetos desta secretaria atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)


Para saber mais sobre os ODS no município de Jacareí, acesse: https://www.jacarei.sp.gov.br/ods/