Gabinete (Prefeito)

Prefeito: Izaias Santana


É papel do prefeito planejar, comandar, coordenar e controlar a administração pública municipal, auxiliado pela vice-prefeita, pela chefe de gabinete, pelos secretários, diretores e assessores diretos, e pelos presidentes de Fundações e Autarquias.

Cabe ainda ao prefeito atuar em favor dos interesses da população diante de outras instâncias do Executivo, Legislativo e Judiciário, além das organizações da sociedade, realizando atos políticos como apresentar projetos de lei, sancionar, vetar e promulgar leis.

Izaias José de Santana
Eleito em 2016; reeleito em 2020. Advogado, professor de Direito Administrativo e Constitucional, e Procurador. Doutor em Direito do Estado pela USP. Natural de Joaquim Nabuco, Pernambuco, reside em Jacareí desde criança.

Vice-prefeita: Rosana Gravena

 
 

Chefia de Gabinete

Chefe de Gabinete: Alexsandro Quadros da Rocha

Assessora o prefeito municipal em suas funções político-administrativas, nas relações com o Poder Judiciário e Legislativo, com instituições públicas ou privadas, no atendimento aos munícipes e ainda assegura estreita colaboração entre o Gabinete, secretarias e demais órgãos da Administração Municipal.

Alexsandro Quadros da Rocha
Pai, Técnico Químico Industrial, graduado em Administração, com larga experiência na gestão pública, tendo passado pela Secretaria de Governo do Estado de São Paulo, como Diretor-Técnico do Arquivo Público do Estado e na Administração Municipal, passando pela Fundação Pró-Lar de Jacareí, como Diretor-Geral e posteriormente como presidente. Foi, também, secretário-adjunto de Governo.

Contato:

Praça dos Três Poderes, 73, 2º andar – Centro
Telefone: (12) 3955-9099 | 9061
E-mail: [email protected]

Os projetos desta secretaria atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)


Para saber mais sobre os ODS no município de Jacareí, acesse: https://www.jacarei.sp.gov.br/ods/