Futsal feminino segue invicto no Paulista

A equipe Jacareí/SER/FADENP venceu o segundo jogo das semifinal da Copa Paulista de Futsal Feminino no sábado (4), no EducaMais Paraíso. O time derrotou o Velo Clube, de Rio Claro, pelo placar de 7X0 e segue invicto

na competição.

Os gols de Jacareí foram marcados por Nathaly (1), Raiane(1), Gabi (3) e Bruna Balbino (2).

“Conversei com o time da importância de mantermos o equilíbrio psicológico durante o jogo e que deveríamos valorizar a posse de bola. Soubemos jogar com inteligência tática e fomos eficientes e eficazes ”, avalia o técnico Luís Fabiano, que já pensa no próximo desafio contra o Velo Clube, sábado (11), também em casa.

“Após a participação nos Jogos Regionais de São Sebastião e Ilhabela, minha

preocupação era manter o nosso time em um nível alto de competitividade, atenção e concentração, pois não conseguimos atingir o nosso objetivo maior que era a conquista do Jogos Regionais. No próximo jogo teremos que elevar o nosso nível em todos os aspectos (tático, físico e emocional) para mais esse confronto”, comenta.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação/PMJ)