Fundação Pró-Lar realiza reuniões do projeto ‘Meu Bairro Legal’ no mês de março, em Jacareí

Escutar áudio do texto

A Fundação Pró-Lar de Jacareí iniciou, na última quarta-feira (1º), a primeira de uma série de reuniões que serão realizadas no mês de março, pelo projeto ‘Meu Bairro Legal’, percorrendo cinco bairros da cidade.

No primeiro encontro do mês, feito no bairro 22 de Abril, cerca de 60 moradores estiveram presentes. Durante esses encontros, os moradores têm acesso às informações sobre o andamento do processo de regularização fundiária, realizados pela Fundação em seus respectivos bairros.

Neste mês de março, as reuniões serão realizadas sempre a partir das 18h. Confira abaixo o calendário com a programação:

  • 08/03 – Bela Vista
  • 16/03 – Porto Velho
  • 22/03 – Vila Ita I e II
  • 29/03 – Veraneio Ijal

Ao todo, Jacareí possui 12 núcleos inseridos no cronograma de regularização fundiária, sendo os bairros: 22 de Abril, Bela Vista I e II, Cepinho, Jardim Conquista, Rua Javari, Veraneio Ijal, Viela Xucuru, Vila Ita I e II, Av. Mississipi, Rua Panorama, Coração Valente e Rio Comprido.

Todos eles terão a devida prestação de contas e a atualização das informações pertinentes a regularização de seus bairros, com a ida da equipe da Pró-Lar em suas localidades, para esclarecimento de dúvidas.

Legenda: Primeira reunião do mês de março, do projeto ‘Meu Bairro Legal’, foi realizada no bairro 22 de Abril