Fundação Cultural e Serviço de regulação divulgam resultado do concurso

Escutar áudio do texto
Foto16_Concurso Publico
Concurso visa preencher 10 vagas na Fundação Cultural e 6 vagas para o Serviço de Regulação de Jacareí. Foto: Valter Pereira/PMJ

A Prefeitura de Jacareí divulgou a lista dos candidatos aprovados nos concursos públicos da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu e Serviço de Regulação de Jacareí. As informações foram publicadas nesta sexta-feira (8) no Boletim Oficial do Município, nº 1067, disponível nesse link.

Para a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, o concurso público visa ao preenchimento de 10 vagas para níveis de ensino fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são os seguintes: assistente cultural (2); agente cultural (2), secretária (2), auxiliar de biblioteca (2), almoxarife (1) e encarregado de equipe (1). Ao todo, se inscreveram 2.200 candidatos.

O Serviço de Regulação de Jacareí oferece outras 6 vagas para os seguintes cargos: contador (1), procurador (1), engenheiro civil (1), agente de fiscalização (1) e assistente administrativo (2 vagas). Para essas vagas, concorreram 1.002 pessoas.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)