Fundação Cultural de Jacarehy traz teatro interativo no próximo domingo

Apresentação do ‘O Livro do Mundo Inteiro’ será às 16h, na Biblioteca Municipal

A Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com o SESC São José dos Campos apresentam o espetáculo interativo ‘O Livro do Mundo Inteiro’, no próximo domingo (21), às 16h, na Biblioteca Municipal de Jacareí.

O enredo da Trupe Dunavô traz a história de um grande livro que é fio condutor para uma intervenção de palhaços em meio ao público, participa de uma escrita divertida e coletiva sobre a história do dia.

Partindo da premissa da escuta, o grupo se aproxima dos indivíduos que se mostram abertos ao jogo, e os instiga a embarcar em uma grande experiência de aproximação. Aqueles que aceitam o convite passam por um momento de registros de memórias, afetos e brincadeiras, por meio de um encontro simples que estimula a relação do palhaço com o indivíduo comum.

A entrada para o espetáculo é gratuita e a classificação é livre.

(Assessoria de Comunicação/FCJ Foto: Divulgação)