Fundação Cultural de Jacarehy publica edital LIC 2021/2022

Na última quarta-feira, 22 de dezembro, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) publicou no Boletim Oficial, da Prefeitura de Jacareí, mais uma oportunidade para o fomento e financiamento ao setor artístico e cultural da cidade: o edital 2021/2022 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a LIC.

As inscrições para os interessados na obtenção do incentivo serão recebidas a partir das 10h do dia 7 de fevereiro, até às 17h do dia 18 de fevereiro de 2022, por meio de um link digital que será disponibilizado no site www.fundacaocultural.com.br.

Além disso, entre janeiro e fevereiro serão realizadas atividades de esclarecimento de dúvidas para as pessoas interessadas na escrita de projetos. Mais informações serão publicadas nos canais oficiais da comunicação da FCJ, como site, Facebook e Instagram.

ACESSE – O edital completo pode ser acessado por aqui. Assim como os demais anexos: I, II, III, IV e V. Caso haja dúvidas sobre os documentos, envie um e-mail para [email protected].

Legenda: Apresentação dos projetos aprovados pela LIC 2020/2021, na Sala Mário Lago