Funcionários da ‘Subprefeitura Nilo Máximo’ constroem brinquedos com pneus usados

Os funcionários municipais da Subprefeitura Regional Nilo Máximo resolveram aproveitar pneus usados para criar brinquedos que serão instalados em praças e espaços públicos. Todos os trabalhos podem ser conferidos durante esta semana, em uma exposição montada na sede da subprefeitura, que fica na Rua Paulo Afonso de Siqueira, 44, Jardim Paraíso. A visitação vai até sexta-feira (11), no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h.

“Conforme vamos fazendo o nosso trabalho do dia a dia, vamos recolhendo materiais reciclados e montando esses brinquedos”, afirmou o subprefeito Juarez Araújo. Ele completa: “É uma maneira de contribuir com o meio ambiente e fazer a alegria da criançada”.

Legenda: Brinquedos com materiais reciclados serão instalados em espaços públicos