Fiscalização na Rua Dr. Lúcio Malta, em Jacareí

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Diretoria de Vigilância à Saúde e da área de Fiscalização e Posturas, realizou na manhã de terça-feira (7), fiscalização em comércios e agências bancárias da Rua Dr. Lúcio Malta, na região central do município. O objetivo foi evitar a aglomeração de pessoas, em respeito ao período de quarentena determinado pelo Governo do Estado de São Paulo para todos os municípios paulistas, incluindo Jacareí.

A primeira ação foi de orientação, para que os locais não permitam, sob nenhuma circunstância, aglomerações. Caso o estabelecimento não atenda a esta orientação, a Diretoria de Vigilância à Saúde determinará o fechamento do local.

Carros de som com mensagens de orientação para que as pessoas permaneçam em suas casas também passaram por esta rua e por suas proximidades.

Informações sobre o Coronavírus em Jacareí:

Site: www.jacarei.sp.gov.br/coronavirus

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeJacarei