Final do Campeonato Municipal de Futebol Categoria de Base acontece neste sábado (23)

Escutar áudio do texto

Jogos começam a partir das 8h, no Estádio Municipal Poliesportivo ‘Dú Cambuzano’. Entrada é gratuita

A grande final do 29º Campeonato Municipal de Futebol Categoria de Base de Jacareí, entre os times Barceloninha, CRIAS, Borabola e Borabola F.C., será neste sábado (23), a partir das 8h, no Estádio Municipal Poliesportivo ‘Dú Cambuzano’ (Rodovia Geraldo Scavone, Loteamento Villa Branca). 

Confira a programação das partidas:

Sub-11 – 8h – Barceloninha          X        CRIAS                                            

Sub-13 – 9h30 – E.C. Borabola     X        Barceloninha

Sub-15 – 11h – E.C. Borabola       X        Borabola F.C.         

29º Campeonato Municipal de Futebol Categoria de Base

Promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, em parceria com a Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí (ACFAJ), o campeonato contou com a participação de 36 equipes inscritas, 797 atletas, 81 jogos e dez disputas nos finais de semana, movimentando o cenário esportivo da cidade.

“A realização desta final representa o fortalecimento do futebol de base em nosso município. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a ACFAJ, garante a oportunidade para nossas crianças e jovens desenvolverem o talento, a disciplina e o espírito de equipe. Este é um compromisso da gestão: valorizar o esporte como instrumento de formação e integração social”, destacou o secretário de Esportes Carlos Eduardo Dudi.  

A final é aberta ao público, com entrada gratuita, e promete um sábado de muita emoção e esporte para toda a família.