Final de semana tem teatro, dança e workshop em Jacareí

Escutar áudio do texto

A Fundação Cultural de Jacarehy está com grandes atrações para este final de semana (29, 30 e 1º), com apresentações de teatro, dança, música, workshop e muito mais.

A sexta-feira (29) começa com muito agito na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí, com o “Esquadrão Bananas”, da Cia de Dança, às 15h.

Para aqueles que desejam começar o sábado (30) de forma mais tranquila, tem a opção da aula de “Lian Gong”, no Largo do Riachuelo, às 8h. No mesmo horário, tem o Festival Gospel com um workshop de música, na Sala Mário Lago. Já à noite, também na Sala Mario Lago, tem apresentação do grupo “Teatro da Cidade”, com o espetáculo “Sonhos Roubados”, às 20h. Os ingressos devem ser retirados com meia hora de antecedência.

E para encerrar o final de semana, no domingo (1º), tem Roda de Dança Circular, às 9h, no Parque da Cidade. Às 11h, a Orquestra de Taubaté se apresenta no EducaMais Jacarei, e às 16h, tem “Teatro de Brinquedos e Histórias de Papel”, do Grupo Teatro do Improviso & a Cia Pataquada, na Sala Mario Lago.

A programação completa você confere no site da Fundação Cultural (www.fundacaocultural.com.br) e nas redes sociais.

(Caroline Lima/FCJ – Foto: Alex Brito/PMJ)