Final de semana tem espetáculo circense gratuito na Vila Zezé

O Draicon Circus – ‘O Renascer da Alegria’ se despede de Jacareí neste final de semana, com apresentações circenses gratuitas nesta sexta (27), às 20h30 e no sábado (28), às 16h, 18h e 20h30, no bairro Vila Zezé. O publico poderá conferir atrações com malabares, equilibrismo, tecido acrobático, aparelho aéreo e super-heróis.

Este projeto foi realizado com o apoio do Edital de Apoio à Criação Artística, Linguagem Circo, Secretaria Municipal de Cultura e tem a parceria da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão e Fundação Cultural de Jacarehy.

O circo está localizado na Avenida das Indústrias, nº 760 (ao lado da Escola Delly Gaspar). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do circo uma hora antes da sessão.