Finais do Campeonato de Futebol de Jacareí serão sábado, no Campo da Vila Garcia

As finais do Campeonato Municipal de Futebol já têm local definido. As decisões entre as categorias sub-11, sub-13 e sub-15 serão no próximo sábado (22), no Campo da Vila Garcia, no distrito São Silvestre, a partir das 8h. Entrada gratuita.

A 27ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí teve início em 6 de maio, e contou com 10 rodadas, com a participação de 40 equipes de base nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

O evento é uma realização da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, em parceria com a Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí (ACFAJ.

Confira os jogos das finais

• 8h: Sub-11 – São Paulo /Barceloninha X Borabola Escolinha de Futebol
  • 9h: Sub-13 – São Paulo /Barceloninha X Borabola Escolinha de Futebol
  • 10h: Sub-15 – CKP X Borabola Escolinha de Futebol

Artilharia

A artilharia do Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí é liderada pelo jogador sub-15, Lucas Martins Luque Vicente, da equipe E.C. Borabola, com 13 gols. Em segundo lugar, está o jogador sub-11, Marcos Vinícius P. Pereira, São Paulo / Barceloninha, com 8 gols. Na sequência, seguem com o mesmo saldo de sete gols os jogadores da categoria sub-13, Kauã Cristian A. Rezende, São Paulo / Barceloninha Kayque Alexandre A. Lemes Borabola Escolinha de Futebol.

Legenda: Campeonato vai completar 10ª rodada no sábado