Finais do 26º Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste sábado (6), em Jacareí

Poliesportivo ‘Du Cambuzano’ receberá os três jogos. Evento é aberto ao público

Foram quase 50 equipes e 1.150 atletas que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol, desde o mês de maio. Agora, neste sábado (6), apenas seis destas equipes estarão em campo no Poliesportivo ‘Du Cambuzano’, nas partidas finais das categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Confira os jogos e horários das decisões:

– 8h – Categoria sub-11

Barceloninha/São Paulo x Bulls/Bola na Rede

– 9h – Categoria sub-13

E.C. Bora Bola x Barceloninha/São Paulo

– 10h – Categoria sub-15

Barceloninha/São Paulo x E.C. Bora Bola

Festa Final

“Foi uma festa poder receber de novo o público, os atletas, ver o futuro do esporte acontecendo. Com certeza, os jogos finais serão de um nível altíssimo”, comemora Dori Leal, secretário de Esportes & Recreação de Jacareí.

O Poliesportivo ‘Du Cambuzano’ fica localizado na Avenida Geraldo Scavone, 2199, Villa Branca. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades, até o limite de 500 pessoas.

Legenda: 26º Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí vem sendo disputada no Poliesportivo ‘Du Cambuzano’, no Villa Branca