Fim de semana tem programação musical para todos os gostos

Arte urbana e clássicos dos anos 70 e 80 compõem a programação

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) está com uma programação especial voltada para a música neste fim de semana. Nos dias 10 e 11, a arte urbana se faz presente com o “Sound System na Rua” e o “Circuito Paulista de Batalhas de MC’s”, além disso, teremos os clássicos das décadas de 70 e 80, com o “Flashback Spettabile”.

Organizado pelo coletivo de reggae Ethiopia Sound 012, o “Sound System na Rua” tem o intuito de propagar gratuitamente, em Jacareí, o reggae e a cultura sound system, que se refere aos sistemas de som controlados por DJs tocando uma seleção de músicas. A terceira e última edição do evento, acontecerá neste sábado (10), às 14h, no Pátio dos Trilhos e, contará com a participação dos artistas Gueto B e Rafael Trompete.

Também no sábado, a escola de música Spettabile fará uma apresentação nostálgica. “Flashback Spettabile” traz no repertório os clássicos dos anos 70 e 80 para o público. O espetáculo será na noite de sábado (10), às 19h, no Teatro Municipal Ariano Suassuna.

E no domingo (11), Jacareí será sede do “Circuito Paulista de Batalhas de MC’s” (CPBMC), onde os participantes disputarão o título de “melhor MC de São Paulo”. O evento reúne diversas batalhas de rua do estado a fim de estimular a circulação dos jovens MC’s em diferentes eventos. O CPBMC acontecerá dia 11, a partir das 18h, no Pátio dos Trilhos.

Locais

Pátio dos Trilhos