Fim da poeira! Rua Distrito Federal recebe obras de pavimentação e drenagem

Importante via de acesso ao Rio Comprido e ligação com a Unidade Municipal de Saúde da Família do bairro, a Rua Distrito Federal (antiga Rua São Paulo) está em processo de pavimentação e drenagem, com 400 metros lineares já asfaltados e entregues pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

A obra, além de trazer melhora significativa para os moradores, já que não terão mais problemas decorrentes da chuva e, principalmente, da poeira, também torna seguro o acesso ao Rio Comprido pela Rodovia Geraldo Scavone, em via asfaltada. No total, são 2800 metros quadrados pavimentados, entre a saída da rodovia e a Rua Rio de Janeiro.

Em janeiro de 2022, as obras avançam para a outra metade da Rua Distrito Federal, em mais 400 metros de via que também receberão drenagem e asfalto.

Legenda: Obra de asfaltamento em fase final, na Rua Distrito Federal, no bairro Rio Comprido