Fíbria e Munksjo disputam a liderança da 38ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí

Escutar áudio do texto

Munksjo e Fíbria estão em uma disputa acirrada pela liderança da 38ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí. A Munksjo lidera a classificação geral parcial, mas com apenas oito ponto de diferença para a Fíbria, segunda colocada com 81 pontos. A Freudenberg está em terceiro lugar, com 34.

A final da modalidade futebol society, para a categoria Veteranos, na noite de quarta-feira (25), no Sesi de Jacareí, foi um reflexo dessa rivalidade, com as duas empresas disputando o título.

Melhor para a Fíbria, que venceu o jogo, sagrando-se campeã da modalidade e se aproximando ainda mais da líder, na classificação geral.

A disputa direta entre Munksjo e Fíbria também fica evidente ao se verificar os resultados finais de outras modalidades também já definidas. É o caso do tênis de mesa masculino, que teve a Munksjo como campeã e a Fíbria como vice. No tênis de mesa feminino a Munksjo foi a única empresa que teve inscritos e, portanto, ficou com o título.

No dominó a classificação se inverteu, com a Fíbria campeã, a Munksjo vice e Alto Tietê em terceiro lugar. No futebol de campo a Fíbria também foi campeã, com a Munksjo em segundo e a Freudenberg em terceiro lugar.

Próximas disputas – A final do basquete masculino, entre Parker e Ambev, será no sábado (28), às 15h, no EducaMais Centro – rua Alfredo Schurig, 20. No domingo (29), às 15h, Fíbria e Munksjo se enfrentam novamente em confronto direto, também no EducaMais Centro, para decidir quem fica em terceiro e em quarto lugar na modalidade.

A 38ª edição da Olimpíada das Indústrias de Jacareí está prevista para terminar ainda esse mês. Participam da competição esse ano cerca de 2.500 industriários de 16 empresas da cidade, disputando dez modalidades esportivas: basquete, futebol, futsal, futebol society, natação, vôlei, tênis de mesa, truco, damas e dominó. As indústrias participantes são Alto Tietê, Ambev, Armco, Associação Casa Fonte da Vida, B.M.S. Logística, Dürre, Fibria, Freudenberg, Munskjo, Parker, ProduQuímica, Schneider, Vetecia, Viação Jacareí, Latapack e Dow.

(Renato Isique/PMJ)