‘Festival do Pastel’ tem início nesta sexta-feira (31) em Jacareí

O final de semana começa agitado em Jacareí e tradicionalmente com aquele gostinho de boa culinária. Nesta sexta-feira (31) tem início a 2º edição do ‘Festival de Pastel de Feira de Jacareí’, na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, próximo ao Parque da Cidade. A festa acontece entre 14h e 22h nesta sexta, sábado (1º) e domingo (2).

Com realização da Associação dos Amigos e Feirantes de Jacareí e apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural, serão 18 permissionários entre barracas de feira, traillers e foodtruck de pasteis com a sua comercialização a R$ 4.

Entre os principais sabores estão os pasteis de carne, queijo, pizza e frango, mas além dos tradicionais os estabelecimentos oferecerão outros sabores.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante os três dias de evento estarão presentes duas cervejarias artesanais, e apresentações musicais com bandas de sertanejo universitário, MPB, Flashback, forró e sertanejo.

Serviço:

Data: 31 de agosto, 1º e 2 de setembro de 2018.

Horários: 14 às 22 horas

Local: Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino – Centro (Próximo ao Parque da Cidade)

Programação Musical:

Sexta-feira – João Lucas – Sertanejo Universitário

Sábado – Chales Sidney – MPB e Flashback

Domingo – Clayton e Adriano – Forró e Sertanejo

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)