‘Festival da Cerveja’ agita Jacareí neste final de semana

Escutar áudio do texto

No mês de agosto o projeto ‘Jacareí Terra da Cerveja’, que visa atrair empresas,  investidores e impulsionar a economia segue com força total na cidade. Integrando a programação, o  tão aguardado ‘Festival da Cerveja de Jacareí’ retorna para o município nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, na praça Raul Chaves (Centro).

O evento conta uma programação para toda a família e levará aos visitantes diversos rótulos de cerveja e gastronomia ‘FoodTrucks’. Outra grande atração do festival são as apresentações musicais.

A ação foi desenvolvida por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Fundação Cultural de Jacarehy ‘José Maria de Abreu’. Na edição de 2018 aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram o evento. Foram comercializados 4.330 litros de cervejas artesanais.

O festival integra o programa “Jacareí Terra da Cerveja” que visa fortalecer a identidade turística do município, consolidado como um dos maiores produtores de cerveja do Brasil, além de estimular a instalação de microcervejarias e ‘brewpubs’ na cidade, em consonância com a lei de incentivos recentemente aprovada.

Confira a programação do evento

Sexta (30) das 18h às 22h
20h – Show Banda Radical Chick;

Sábado (31) das 12h às 22h
16h – Show Clevinho de Oliveira “Rock Clássico com Sax Instrumental” ;
20h – Clube do Blues com músico internacional Darrel Nulisch;
(Lei de Incentivo à Cultura Nº3.648/1995) Incentivadora Boulevard Office & Mall, realização Naves e Simi;

Domingo (1º), das 12h às 22h
15h – Sarau pesquisa sobre Chico Science ( ProAC Municípios), sala Mário Lago;
16h – Oficina de Ritmos Tradicionais Brasileiros ( ProAC Municípios), sala Mário Lago;
17h – Show Com Voadora de Saci ( ProAC Municípios);
20h – Show com Banda Rádio Galena