Feriado do Dia da Padroeira de Jacareí, Imaculada Conceição, nesta sexta-feira (8), tem reforço no atendimento do transporte público

Escutar áudio do texto

Durante o feriado municipal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, nesta sexta-feira (8), a programação horária do transporte coletivo em Jacareí contará com mais que o dobro de partidas realizadas comumente, aos feriados, com o reforço de 118% da programação.

A medida visa beneficiar principalmente os trabalhadores que precisam se deslocar até os municípios vizinhos, e dar cobertura ao comércio como um todo, que já vem trabalhando com horário ampliado para as compras de Natal.

Os horários de atendimento podem ser consultados no site da JTU clicando aqui. Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 0800 701 05 02 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google PlayApp Store e através do site (clique aqui) da plataforma.

Legenda: Feriado do Dia da Padroeira de Jacareí, Imaculada Conceição, nesta sexta-feira (8), tem reforço no atendimento do transporte público


LEIA MAIS