Feira Regional tem mais de cem mil bolinhos vendidos

No último final de semana, que foi marcado pelo início da Feira Regional do Bolinho Caipira, a Fundação Cultural contabilizou mais de cem mil unidades vendidas, contando com mais de 16 mil pessoas no Parque da Cidade.

Bolinho_1

Segundo o presidente da autarquia, Fabricius Stipp, a expectativa é de repetir a incrível vendagem no próximo final de semana. “A feira foi um grande sucesso, com a venda e presença incrível da população. Esse grande evento vem cada vez mais se consolidando na região, unindo turismo gastronômico e grande potencial de expansão para os próximos anos”, comentou.

Ainda segundo ele, a expectativa é de que neste final de semana seja alcançada a marca de 180 mil bolinhos vendidos.

A festa continua neste final de semana, sexta-feira das 17h às 22h e tanto sábado quanto domingo, das 10h às 22h.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito)