
Uma nova edição da ‘Feira dos Trilhos – Próxima Parada’ será realizada neste sábado (28), das 8h às 14h, na Praça Conde Frontin, Centro. Promovida pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa visa fortalecer o apoio ao empreendedorismo e à geração de renda no município.
A feira tem o propósito de atrair pessoas para a região central da cidade, além de proporcionar cultura e lazer à população e ampliar o acesso às atividades que fortalecem o convívio comunitário e o bem-estar social.
“Ao mesmo tempo, incentiva-se o consumo de produtos artesanais e a ocupação qualificada dos espaços públicos, reafirmando o papel das praças como locais de encontro, expressão artística e desenvolvimento econômico sustentável”, afirmou Lucas Rangel Torralbo, diretor de Comércio e Serviços.
Feira dos Trilhos – Próxima Parada
Promovida pela Diretoria de Apoio ao Comércio e Serviços, a ‘Feira dos Trilhos – Próxima Parada’ é realizada aos sábados nas praças centrais da cidade, reunindo de 10 a 15 bancas de artesanato local.
Cerca de 110 artesãos estão cadastrados como expositores/vendedores. Os interessados podem buscar orientações no Atende Bem, localizado no Paço Municipal (Praça dos Três Poderes, 73, Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou pelo telefone (12) 3955-9153.
