‘Feira dos Trilhos’ acontece neste domingo (23) com Concurso de Cosplay e Fantasia Infantil, apresentação de Taekwondo e show ao vivo

Cartão postal de Jacareí, o Pátio dos Trilhos fica ainda mais colorido com as diversas manifestações artísticas e culturais que acontecem no espaço. Neste domingo (23), é a vez da tradicional ‘Feira dos Trilhos’, a feira mais livre da cidade, que trará muita alegria entre 10h e 18h, com programação para todos os gostos.

São mais de 80 barracas, praça de alimentação com comidas típicas variadas e cervejas artesanais, que se somam a um Espaço Kids, com brinquedos infláveis e recreação gratuitos, durante todo o período de feira.

Além disto, a edição deste domingo tem atrações exclusivas. A Associação de Taekwondo Esportivo e Socioeducativo de Jacareí fará uma apresentação da arte marcial, às 11h. Já as 13h é a vez do Concurso de Cospaly e Fantasia Infantil, também aberto ao público. E, às 14h, a cantora Clau Muniz sobe ao palco, para alegrar o evento com música de qualidade, em parceria com a Fundação Cultural da Jacarehy.

A Feira, que tem ainda artesanato, brechó sustentável, amigurumi, roupas, acessórios, artigos pet, e muito mais, é uma realização da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Jacarehy, com apoio das demais secretarias municipais.

Anote aí!

Feira dos Trilhos – Edição de domingo, 23 de outubro

Entre 10h e 18h, no Pátio dos Trilhos e Praça Raul Chaves

Atrações exclusivas:

– 11h Apresentação  de Taekwondo

– 13h Concurso  de Cosplay  e fantasia infantil

– 14h Show da Clau Muniz

Legenda: Feira dos Trilhos acontece neste domingo (23), das 10h às 18h, em Jacareí