“Feira de Artesanato” acontece no Jardim Coleginho, neste sábado (25)

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove neste sábado (25), uma edição experimental da “Feira de Artesanato”. O evento acontecerá dentro do Condomínio Jardim Coleginho, das 10h às 16h.
De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Sant’Anna, a ideia é realizar levar o evento para dentro de outros condomínios fechados do município. “Essa é uma edição experimental, com o objetivo de levar os trabalhos dos artesãos de Jacareí para os moradores do condomínio Coleginho. A secretaria já realiza as feiras de artesanato em vários bairros e queremos estender essa feira para os condomínios fechados do município”, disse.

A feira vai disponibilizar 21 tendas com produtos como boneca de pano e fuxico, pachwork, vidros pintados, panos de prato, nhanduti, bijuterias, biscuit, crochê, tricô, entre outros. Além do artesanato, o público contará com cinco tendas de alimentação com doces caseiros, mini bolos, bolos de pote, brigadeiros, doces diet, tapioca, bolinho caipira, pastéis, empadão, pães integrais sem lactose, produtos veganos e produtos orgânicos.

Mais informações sobre as edições da “Feira de Artesanato” podem ser obtidas pelo telefone 3955-1939.

(Willian Jordão/PMJ)