FCJ traz variedade de eventos para este fim de semana

População poderá prestigiar programação diversa e gratuita para todos os públicos

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) preparou diversos eventos para este fim de semana. Nos dias 12, 13 e 14, a população poderá aproveitar música, teatro, Feira dos Trilhos e muitas atrações artísticas e educativas com o Circuito Sesc.

Na sexta-feira (12), o Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza o Circuito Sesc de Artes 2022. A partir das 16h, no Pátio dos Trilhos, o evento proporcionará uma programação de literatura, tecnologia e arte, teatro, circo, dança e música.

Já o sábado (13) reserva uma programação musical. No período da tarde, às 16h, os amantes de hip-hop contarão com a Batalha dos Trilhos, no Parque da Cidade. E a noite, às 20h, acontecerá o Clube do Blues com o artista estadunidense, Dylan Triplett, no Teatro Municipal Ariano Suassuna.

Também no sábado, teremos a tradicional Feira dos Trilhos, edição especial Dia dos Pais, com muita cultura, gastronomia e lazer. O evento começa às 14h e contará com apresentação musical do pai e filho, André e Murilo Cambuzano, às 20h, no Pátio dos Trilhos.

E neste domingo (14), encerrando a semana com teatro, o grupo Boca de Cena apresenta o espetáculo “Tem boi no algodão”. A apresentação será também domingo (14), às 16h, no Parque da Cidade.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (12)

Circuito Sesc de Artes 2022