A Faculdade de Tecnologia de Jacareí (Fatec) abriu, na última semana, o prazo para solicitação da isenção ou redução da taxa de inscrição para o vestibular do segundo semestre.

O pedido deve ser feito pelo site da Fatec, até às 15h da próxima sexta-feira (12). Quem tiver dúvida no processo, pode entrar em contato pelo telefone (12) 3953-7926. Todos os detalhes de como solicitar e quem tem direito a isenção, estão disponíveis no site da faculdade.

A Fatec de Jacareí oferece ao todo 120 vagas para Cursos Superiores de Tecnologia, todos no período noturno, nas áreas de Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Geoprocessamento e Desenvolvimento de Software Multiplataforma.

Confira abaixo o calendário do vestibular do segundo semestre:

• 2/4 a 12/4 – Prazo para solicitar a isenção e redução da taxa de inscrição
  • 16/4 a 7/6 – Período de inscrição do vestibular
  • 24/4 – Resultado da solicitação de isenção e redução da taxa de inscrição
  • 26/6 – Divulgação dos locais de prova
  • 30/6 – Aplicação da prova
  • 1/7 – Divulgação do gabarito oficial

Legenda: Fatec de Jacareí abre período para solicitação de isenção da taxa de inscrição do vestibular