Farmácia Central está com espaço mais amplo e melhor estrutura para atendimento

Reforma resultou em mais lugares para espera, ar-condicionado e painel digital de senhas

A Farmácia Central iniciou os atendimentos de 2020 com um espaço mais amplo e confortável. A manutenção que foi realizada ao longo do segundo semestre do ano passado resultou em um local com mais lugares para a espera, qualificando a agilidade no processo de atendimento aos munícipes, devido a não aglomeração de pessoas.

Além disso, a Farmácia Central passou a contar com ar-condicionado e painel digital de senhas. De acordo com supervisora do local, Keliane Vasconcellos Cunha, “a reforma vem para acolher melhor os pacientes do Sistema Único de Saúde, oferecendo conforto e atenção”.

Paciente da rede municipal de saúde, a dona de casa Débora Esteves Rodrigues aprovou as novas manutenções. “Melhorou em 100% o espaço. Antes era muito pequeno e abafado. Agora está espaçoso e mais confortável”, compartilhou a moradora do Centro da cidade.

A Farmácia Central está localizada no complexo do SIM – Serviço Integrado de Medicina –, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.