Evite transtornos! Servidores Municipais podem atualizar cadastro junto ao RH da Prefeitura de forma rápida e simples

Escutar áudio do texto

Ter os dados cadastrais atualizados é fundamental para que o servidor municipal possa ter maior agilidade e segurança na hora de solicitar um documento ou abrir um processo junto ao setor de Recursos Humanos.

Para facilitar, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos lançou um “passo a passo” para orientar o servidor a entregar a documentação de forma simples, sem a necessidade de imprimir cópias ou ter de se deslocar até o Centro do Servidor.  Toda a atualização pode ser feita online, por meio da Intranet: http://intranet.jacarei.sp.gov.br ou pelo site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.

 

Siga as orientações:

  1. Pela intranet: acesse http://intranet.jacarei.sp.gov.br e clique em “RH online”. Pelo site da Prefeitura: acesse www.jacarei.sp.gov.bre clique em “Servidores” (no Menu).
  2. Faça o login, informando sua matrícula, CPF e senha. Caso ainda não possua cadastro, clique em “Criar acesso”.
  3. No menu ao lado esquerdo da tela, clique em “Recadastramento”.
  4. Para acrescentar ou alterar algum item, clique no campo correspondente.

– Se a alteração for nos dados de contato, basta digitar os dados novos.

– Caso seja de documentação, é preciso também anexar uma cópia legível do documento, em formato PDF ou JPEG.

– Dados relacionados a dependentes só poderão ser alterados pessoalmente no Centro do Servidor.

  1. Após atualizar os dados e anexar os documentos necessários, clique em “Enviar”.
  2. A solicitação de atualização será analisada e, estando tudo certo, será validada. Se houver alguma pendência ou dado incorreto, o servidor será informado pelo RH online.