Evite filas: AtendeBem disponibiliza serviços online

O munícipe não precisa se deslocar até a Prefeitura de Jacareí para realizar a solicitação de segunda via de tributos, certidões, abertura de processos ou até mesmo serviços como poda de árvore e troca de iluminação pública. Esses e diversos outros serviços podem ser feitos via AtendeBem Online, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br. Para dúvidas e informações, o munícipe tem ainda o e-mail: [email protected].

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, reforça que o atendimento pela internet tem o objetivo de dar mais agilidade e comodidade aos cidadãos, além de ser uma forma mais adequada de proteger a população durante a pandemia.

“Ao utilizar o AtendeBem Online, o munícipe evita filas e economiza tempo de espera para atendimento”, destaca a secretária-adjunta de Administração e RH de Jacareí, Giliani Rossi.

Atendimento Presencial

Em respeito ao decreto que estabelece restrições por conta da pandemia, o atendimento presencial é feito, preferencialmente por agendamento, pelo telefone 156 ou (12) 3955-9000 (ambos opção 2), ou retirada de senha no local, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Legenda: AtendeBem oferece mais agilidade e segurança nos serviços oferecidos diretamente pelo site da Prefeitura