Estágio: Prefeitura de Jacareí divulga link para segunda etapa de processo seletivo

Os estudantes que se candidataram às vagas do programa de estágio da Prefeitura de Jacareí devem realizar a segunda etapa do processo seletivo. Os inscritos devem responder, até 14 de março, um questionário que está disponível no link https://pp.ciee.org.br/vitrine/4354/detalhe.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, foram 1164 inscritos no programa de estágio deste ano, que oferece 125 vagas para estudantes de ensino médio, técnico e superior.

A maioria das vagas disponíveis é para ensino superior. Do total das vagas, 14 são para ensino médio e técnico, e as demais são para estudantes universitários das áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Direito, Economia, Educação Física, Engenharia, Geoprocessamento, Gestão Financeira, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia da Informação (TI) e Veterinária.

Benefícios

Os estagiários têm direito a vale transporte e bolsa-auxílio, que varia conforme o nível de escolaridade e a carga horária. Para estudantes de ensino médio têm as seguintes opções: R$ 658,22 para 6 horas de estágio; R$ 548,53 para 5 horas; R$ 438,82 para 4 horas. Para os universitários os valores são: R$ 852,90 para 6 horas de estágio; R$ 710,75 para 5 horas; R$ 568,60 para 4 horas.