Esporte! Equipes tiveram várias conquistas no fim de semana; confira os resultados esportivos

Escutar áudio do texto

As equipes esportivas de Jacareí participaram de diversos eventos no último fim de semana, dentro e fora da cidade. Confira os resultados, a seguir:

Sábado (10)

Atletismo

Jogos da Juventude 2025, em São José dos Campos.

Categoria 800 metros rasos Masculino

  • Evandro dos Santos Silva Fonseca Junior– 2º lugar
  • Fernando Basílio de Marins – 4º lugar

Categoria 1500 metros rasos Feminino

  • Yasmin Gabrielli de Souza Nascimento – 4º lugar

Categoria 1500 metros rasos Masculino

  • Fernando Basílio de Marins – 3º lugar
  • Kaique Fernando da Silva – 5º lugar

Categoria 100 metros rasos Feminino

  • Yasmim da Silva Alves – 5º Lugar

Rugby

O Jacareí Rugby Adulto Masculino estreou com vitória no Campeonato Brasileiro 2025 no Campo do Balneário, em Jacareí, contra o Niterói, pelo Grupo C. Os jacarés venceram a partida por 55 a 0 e lideram a chave. O próximo jogo do torneio será no dia 24 de maio contra o SPAC em casa.

O resultado coloca os jacarés na primeira posição do Grupo C com cinco pontos. A Poli, que venceu o SPAC por 29 a 21, também tem a mesma pontuação, entretanto ocupa o segundo lugar em razão do saldo.

O Jacareí Rugby adulto feminino enfrentou o Indaiacougars no Campo do Balneário, em Jacareí, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Domingo (11)

Futsal

Campeonato Paulista de Futsal – Federação Paulista de Futsal – São Paulo

Sub-12

  • Flamengo de Guarulhos 6 x 1 Aliança / SER Jacareí

Sub-16

  • Flamengo de Guarulhos 7 x 1 Aliança / SER Jacareí
  • Flamengo Guarulhos 8 x 5 Aliança / SER Jacareí

Tênis de Mesa

Assim como na primeira etapa do ranking paulista, realizada no mês passado em Jacareí, as atletas da categoria Sub-19 do Tênis de Mesa repetiram o feito no segundo torneio estadual, disputado neste fim de semana em Campinas (SP) conquistando as medalhas de ouro, prata e bronze.

Maria Fernandes conquistou novamente a medalha de ouro, seguida por Maria Chiqueto com a prata, e Clara Castilho completando o pódio com o bronze. Na categoria Sub-15, destaque para Clara Santos, que brilhou com uma medalha de bronze e terminou na quinta colocação geral, superando adversárias de alto nível ao longo do torneio.