Esporte! Equipes tiveram várias conquistas no fim de semana; confira os resultados esportivos

Escutar áudio do texto

As equipes esportivas de Jacareí participaram de diversos eventos no último fim de semana, dentro e fora da cidade. Confira os resultados, a seguir:

Sábado (12)

Futsal

Joguinhos da Juventude e Paulista A3

Santa Branca 2 x 3 Aliança Futsal /SER Jacareí

Aliança Futsal /SER Jacareí 5 X 0 Raposa da Leste Futsal

Fim de semana muito bom para a equipe Sub-18, segundo o técnico Fabiano Nascimento Gramarin “Babu”. Estreia no Paulista A3 foi diante da equipe do Raposa da Leste, em casa. O técnico disse que conseguiram controle absoluto no jogo e venceram por 5 x 0. Próxima partida agora somente dia 26 de abril, fora de casa.

Campeonato Paulista de Futsal 2025

Jogando em casa pela primeira rodada, a equipe Sub-16 venceu a equipe Raposas da Leste pelo placar de 7×2. O time se impôs do começo ao fim, de acordo com o técnico Fabiano, não dando chance para os adversários.

Local: Educamais Paraíso

Categoria Sub-14

Local: Educamais Paraíso

Aliança SER Jacareí 4 X 5 Raposa da Leste

Campeonato paulista de futsal categoria Sub-12

Aliança/SER Jacareí 3×1 Raposas da leste.

Local: Educamais Paraíso

Bicicross

A cidade de Americana (região de Campinas) foi sede da segunda etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2025. Quatrocentos e oitenta e um atletas de várias regiões do Estado, além de Goiânia e Minas Gerais estiveram presentes e disputaram as provas em diversas categorias.

A equipe da Secretaria de Esportes de Jacarei/Jacarei Bicicross Clube também esteva presente na competição e conquistou ótimos resultados. Foram três primeiros lugares com:

  • Tatyana Stivanin na woman 40/44 anos
  • Rafael Verdelli na novatos 25/29 anos
  • Pedro José de Andrade na cruiser 60 anos e mais.

Quatro atletas na segunda colocação:

  • Manu Ramos (atual Vice Campeã Pan América) na girls 11/12
  • Marcio Ramos na novatos 40 anos e mais
  • Edmilson Gomes na man 40/49anos
  • Sérgio Oliveira na cruiser 45/49 anos

Nas demais colocações chegaram:

  • Calebe Leonel quarto lugar na PCD até 16 anos.
  • Valentina Felis quarta colocada na girls 9/10 anos.
  • Ismael Mafforte quinto colocado na novatos 40 anos mais.
  • Mel Ramos quinta colocada na girls 5/8 anos
  • Joyne Assis quinta colocada na woman 30/39 anos.
  • Valéria Mafforte sétima colocada na girls 9/10 anos.
  • Bruna Soares sétima colocada na woman 30/39 anos.
  • Naiara Silva oitava colocada na elite woman.

Rugby

Para fechar os jogos do fim de semana, o SESI Jacareí Rugby M15 Masculino estreou no Campeonato Paulista de XV e venceu o Iguanas, de São José dos Campos/SP, por 71-0. Em Jacareí, o Jacareí Rugby venceu o São José no ‘Clássico Caipira’ pela estreia do Campeonato Paulista de XV Feminino. A vitória foi por 48-10. O próximo jogo será contra o Pasteur, no dia 26 de abril, fora de casa.

O Jacareí Rugby fez no sábado (12) seu segundo jogo pelo Campeonato Paulista de XV em 2025. Desta vez, foi até Guarulhos/SP enfrentar o Pasteur e venceu por 19-3. A equipe está invicta na competição e o próximo adversário será o Engenharia/Leões, de São Paulo/SP, no dia 3 de maio.