Esporte! Atletas representaram a cidade em competições oficiais no fim de semana

Escutar áudio do texto
Jacareí Rugby é vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Rugby (Foto: Divulgação)

As equipes de tênis de mesa, futsal, rugby e handebol de Jacareí, com apoio da Secretaria de Esportes & Recreação, representaram a cidade em competições oficiais no último fim de semana. Confira, a seguir, os resultados.

Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa de Jacareí foi até Lorena, no Clube Comercial, para disputar a última etapa do ranking estadual da temporada 2022. Na categoria sub-19, Sofia Kano foi destaque, conquistando o vice-campeonato e, com isso, a classificação para o Campeonato Paulista, que será realizado em novembro.

Futsal

Os times sub-11 e sub-15 do futsal feminino de Jacareí entraram em quadra para jogar mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal Feminino, em casa, contra os times do Taubaté e Rio Claro, respectivamente. Resultados:

  • Sub-11 – Aliança/S.E.R. Jacareí 0 x 7 Taubaté
  • Sub-15 – Aliança/S.E.R. Jacareí 0 x 9 Rio Claro

Rugby

Jogando em casa e com grande apoio da torcida, o Jacareí Rugby disputou contra a Poli (SP), a final do Super 12, o Campeonato Brasileiro de Rugby na modalidade com 15 jogadores e organizado pela Confederação Brasileira de Rugby. Quem foi ao Campo do Balneário viu uma derrota apertada dos jacarés para o time paulistano, por 26 a 19. Com o resultado, o Jacareí ficou com o vice-campeonato do torneio.

Sofia Kano, vice-campeã da última etapa do ranking estadual de tênis de mesa, se classifica para o Campeonato Paulista

Handebol

O time de handebol masculino de Jacareí, da categoria ‘Cadete’, disputou duas partidas em casa, pela Liga Paulista de Handebol. No primeiro jogo, disputado contra a equipe de São José dos Campos, Jacareí chegou a sair na frente, mas foi superado pelo adversário, sendo derrotado por 35 a 20. A segunda partida foi contra o Clube Helvetia, que dominou o placar durante toda a disputa, vencendo por 34 a 19.

Legenda: Fotos das equipes esportivas de Jacareí disputando campeonatos no último fim de semana