Escola de Gestão Pública promove atividades para servidores municipais

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Escola de Gestão Pública (EGP) de Jacareí, está com vários eventos programados para os servidores públicos municipais durante o mês de maio. Confira o calendário:

11/5 – Treinamento PPD (Programa de Prevenção de Danos) com a Comgás

16/5 – Integração de novos servidores e acolhida de jovens do Programa de Medida Socioeducativa da Secretaria de Assistência Social

17/5 –  Encontro da Liderança com palestra “Gestão sem Assédio”; Roda de Conversa: “Inteligência Emocional no Trabalho”.

18/5 – Integração de novos servidores

19/5 – Palestra: “Burnout, Stress e Tecnologia”

24/5 – Encontro da Liderança: palestra “Gestão sem Assédio”

26/5 – Roda de Conversa: “Inteligência Emocional no Trabalho”

31/5 – Encontro da Liderança: palestra “Gestão sem Assédio”; Capacitação dos Estagiários.

A Escola de Gestão Pública de Jacareí já atendeu 605 servidores com eventos em 2023. A iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento, a valorização e o bem-estar do servidor público. Sua missão é oferecer constante capacitação e aprimoramento de habilidades.

“Levantamos as demandas que os servidores acham importantes, e para nossa surpresa, além da parte técnica, muitos sentiram a necessidade da abordagem do tema emocional. Sendo assim, faremos eventos contínuos que discutam vários temas de apoio a saúde mental dos nossos colaboradores”, destacou a secretária de Administração e Recursos Humanos, Giliani Rossi.

Legenda: Auditório da Escola de Gestão Pública já atendeu 605 servidores este ano