Escola de Gestão promove palestra em comemoração ao Dia da Mulher

O Dia da Mulher (celebrado em 8 de março) foi comemorado com uma palestra para funcionárias municipais de Jacareí, nesta segunda-feira (9). O evento foi promovido pela Escola de Gestão Pública (EGP) da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo. O encontro faz parte da Campanha “Março Lilás”, de Prevenção ao Câncer de Colo de Útero. A palestra foi ministrada pela médica Marieli Dosso de Moraes de Siqueira.

A Prefeitura também está divulgando a agenda dos seguintes cursos e workshops na Escola de Gestão Pública para o mês de março: Educação Financeira Aplicada, Formação para novos Agentes Comunitários de Saúde, Auxílio de Ferramentas de Gestão Visual, Gestão Estratégica de Pessoas, Formação para Conselheiros (Conselho Municipal do Idoso), Libras (Módulo Básico), Liderança na Administração Pública, Excel (Módulo Básico), Comunicação Oficial (Módulo II).

Alguns cursos são fechados para atender uma demanda de determinada Secretaria ou de um determinado público. Outros são abertos, para atender a prefeitura como um todo (Secretarias, Fundações e Autarquias). As inscrições poderão ser efetuadas por meio do telefone: 3955-9000 – Ramais: 9328, 9330 e 9331 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Para que o servidor receba o certificado de conclusão, deve-se ter, no mínimo, 75% de frequência nas aulas. As vagas são limitadas.