Escola de Gestão promove novos cursos para servidores

Curso_Almoxarifado (11)
Inscrições são realizadas na Escola de Gestão Pública, no EducaMais Lamartine – Foto: Valter Pereira/PMJ

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura de Jacareí abre inscrições para cursos de qualificação profissional para servidores municipais. As aulas começam a partir de 6 de junho e são cursos de Comunicação no Trabalho, Gerenciamento do Tempo, Relacionamento Interpessoal no Trabalho, Arte como Terapia, Atendimento ao Público e Atendimento a pessoas com deficiência auditiva.

As inscrições são realizadas na Escola de Gestão Pública (Rua Lamartine Delamare, 153, Centro), das 8h às 14h, ou ainda pelo e-mail: [email protected] ou telefone 3955-9328 / 9331.

A Escola de Gestão Pública é vinculada à Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Jacareí e tem como proposta promover políticas públicas que melhorem a qualidade dos serviços prestados à população por meio de cursos e treinamentos para os servidores municipais.

(Rosana Antunes / PMJ)